encontra tua passagem de ônibus_

A viagem de ônibus para Santo Ângelo

Partiu viajar de ônibus para Santo Ângelo/RS? Fazer turismo na Capital das Missões, como também é chamada, é um prato cheio se tu curte história gaúcha, cinema e saborosas tortas caseiras. Para chegar lá tem muita estrada pela frente, já que a pequena cidadezinha fica a 444 km da capital Porto Alegre. Mas bah, é um passeio e tanto! As paisagens verdes e colonas da estrada são um show à parte. Parece interessante para ti? Então, tchê, te aprochega mais. Pesquise suas passagens aqui no TcheÔnibus para conferir as rotas e horários disponíveis e boa viagem! ;)

Chegando em Santo Ângelo

Percebeu que o ônibus chegou a um trevo e entrou à direita, na R. dos Imigrantes? Então, é sinal de que a Estação Rodoviária de Santo Ângelo/RS está bem perto de ti. Prepare a câmera do celular para caprichar na selfie ao desembarcar nela, já que ao fundo tu vai ver belas e imponentes árvores. Com uma estrutura simples, mas completa, a Rodoviária oferece banheiros, guarda-volumes, lanchonetes, lojas de conveniência e ponto de táxi 24h. Para passar o tempo de espera para tua viagem de volta, tu podes pegar um táxi ou Uber para ir até a Kemper’s Haus se deliciar com chocolate quente e outras guloseimas. Uma barbaridade! <3

Conheça o destino

Santo Ângelo/RS é um destino que une história gaúcha, cinema e sabor. Conhecida como Capital das Missões, foi o último município dos Sete Povos das Missões a ser fundado. É assim que foram chamados os povoados criados por padres jesuítas espanhóis lá no século 17. Curiosidade à parte, a cidade foi destruída em 1756 com a Guerra Guaranítica e ficou abandonada por quase 100 anos. Mas foi repovoada a partir de 1830 e viu o início da Coluna Prestes. Hoje, revela por meio de seus pontos turísticos momentos importantes da história gaúcha. Três atrações que todo turista precisa conhecer são: a Catedral Angelopolitana, cartão-postal da cidade, o Museu do Cinema, que traz todo tradicionalismo gaúcho, e o Memorial Coluna Prestes, que fica na antiga estação ferroviária e conta a história do movimento político-militar. Se viajar em setembro, aproveite para se deliciar com o Festival Cidade das Tortas e suas tortas caseiras. A viagem vai ser em outro mês? Não te atucana, porque nas confeitarias da de Santo Ângelo tu encontra guloseimas regionais o ano inteiro. Pensando em fazer turismo por cidades próximas? Tu também pode conhecer Ijuí (a 50,7 km) e São Miguel das Missões (a 57,2 km). Para planejar tua viagem de ônibus, continue aqui no TcheÔnibus, o maior portal de vendas de passagens de ônibus do Rio Grande do Sul. Tu encontras todas as rotas, horários e viações disponíveis. :)

Principais viações que atuam na cidade

Passagens de ônibus de Santo Ângelo - RS

Saindo de Santo Ângelo - RS

Santo Ângelo para Porto Alegre

Santo Ângelo para Terminal Rita Maria

Santo Ângelo para Itapema

Santo Ângelo para Santa Rosa

Santo Ângelo para Joinville

Santo Ângelo para Balneário Camboriú

Chegando em Santo Ângelo - RS

Porto Alegre para Santo Ângelo

Terminal Rita Maria para Santo Ângelo

Balneário Camboriú para Santo Ângelo

Curitiba para Santo Ângelo

Itapema para Santo Ângelo

Joinville para Santo Ângelo

mostrar mais